quarta-feira, 23 de julho de 2008

Você e o Universo



Você e o Universo

Você cria a sua realidade!
Vive as histórias que inventa, envolve-se nos sentimentos que busca, encontra as pessoas, os amigos e os amantes que espera.Você cria sua própria realidade.
E a partir do momento que começa a acreditar nisso, e assume a responsabilidade pelas coisas que dão certo ou errado na sua vida, você passa a buscar e encontrar uma realidade que te faz bem.
Molde sua realidade da maneira que se sinta mais feliz. Pois também podemos criar, conscientemente ou não, uma realidade que nos faz mal, que nos fere.Não digo que dessa forma podemos ignorar qualquer problema que temos, mas criando uma atmosfera positiva temos mais motivos para encarar os obstáculos com força e otimismo.Fechamos os olhos e entramos em outro mundo... Sem fronteiras materiais, sem limites reais. Sentimos tudo, e tudo nos sente. É uma matéria sutil, é o pensamento, é a energia que vaga, que está sempre presente.Você pode ir onde quiser, pode fazer o que quiser. Não se limite!
Crie, viva, sinta...Ouça o que o mundo tem a lhe dizer, perceba com os sentidos que o universo lhe deu. Pense nas coisas do universo, entre no templo mágico da natureza, e pergunte...Pergunte de coração o que quer saber, e sinta a resposta...A busca da felicidade pode estar sendo confundida. O mundo moderno é um caos e isso pode estar invertendo os valores das pessoas. Criamos realidades que nos sufocam, e não percebemos que estamos nelas por nossa vontade.Pare com isso! Ajude as pessoas a se encontrarem nas coisas mais simples. Deixe o amor fluir, e acredite nele... Evolua nas suas palavras, nas suas ações, deixe seu espírito livre, ajude e deixe-se ajudar...Assim moldaremos a melhor realidade para todos... Tudo ilusão? Utopia?... Claro, pode ser... Mas eu crio a minha própria realidade, e se outros começarem a acreditar nisso, será cada vez mais real.
Bom para pensar ....né !!!

Nenhum comentário: