sexta-feira, 20 de junho de 2008

CORAGEM PARA IR ADIANTE






CORAGEM PARA IR ADIANTE

Precisamos ter um profundo conhecimento interior para que, assim,buscando esse conhecimento, possamos melhorar as nossas atitudes, osnossos procedimentos. Contudo, não damos importância a esta necessidadeem nossas vidas. Achamos isso banal, vulgar. O que vou ganhar com isso?Não acreditamos, de forma alguma, que vamos obter alguma melhora. É-nosdifícil perceber, lá adiante, a solução, a colheita.Por que será que é tão difícil acreditar nisso?Com certeza, cada um de nós, em algum momento de equilíbrio, delucidez, conseguiu pensar e compreender uma atitude nossa.E, neste momento, conseguimos melhorar. Com certeza, conseguimos umbenefício que foi o alívio para uma aflição. Com certeza, em algummomento da nossa vida, esta situação já aconteceu.Não lembramos?
Não lembramos também como, depois, nos sentimos mais fortes?Não lembramos quantas ondas de energia vieram no sentido de melhorar,ainda mais, outras atitudes que nós tinhamos?
Então, por que é tão difícil pensar nisto?A preguiça, com certeza, tolhe muitas atitudes positivas em nossa vida,mas não deve nunca ser o freio da evolução. Devemos pensar e repensar nisto.Devemos, nem que sejam por alguns minutos meditar sobre tudo isso,para que possamos, desta forma, buscar conhecer-nos melhor.Assim, certamente, grande parte das aflições que hoje fazem parte danossa vida, serão minimizadas, senão eliminadas.É uma tentativa, é uma oportunidade que todos nós possuimos.
Basta ter coragem e vontade de ir adiante....
Tenha uma otimo final de semana com muita paz e amor !!

Nenhum comentário: